3 motivos para ficar ansiosa com a estreia de “Run On”

Drama Fansubs dezembro 14, 2020

O mais novo drama da JTBC, “Run On”, estrelado por Shin Se Kyung e Im Siwan , compartilhou três pontos a serem aguardados antes da estreia!

Run On” é sobre pessoas que tentam se conectar em suas próprias línguas, depois de terem vivido em mundos e ritmos diferentes. Im Siwan estrelará como Ki Sun Kyum, um ex-atleta que se aposentou após um evento que mudou sua vida e se tornou um agente esportivo. Shin Se Kyung vai estrelar como Oh Mi Joo, uma aventureira tradutora de filmes estrangeiros.

Aqui estão três pontos a serem observados neste drama romântico que se aproxima!

1. A química inspiradora do casal

Desde que foram escalados, Im Siwan e Shin Se Kyung têm sido os holofotes por sua adorável química, até mesmo sendo “repreendidos” pela equipe por serem muito fofos. As duas estrelas já estão perfeitamente em sincronia enquanto refletem o romance entre seus personagens. Os espectadores podem esperar para ver como sua parceria se desenvolve, sua confiança crescente um no outro e sua química romântica perfeita.

2. Produção incrível

A produção e direção de “Run On” tem atraído interesse desde o lançamento dos teasers do drama. As carreiras dos dois personagens também refletem o conceito de “direção” do drama.

Este nível de detalhe reflete quanto trabalho foi colocado para garantir que cada cena fosse perfeita. Os produtores comentaram: “Nós pensamos incessantemente sobre as preocupações com o amor e trabalhamos muito para retratar com inteligência a transformação emocional fofa dos personagens que são facilmente influenciados. Você será capaz de verificar esse processo adequadamente no primeiro episódio, então, por favor, dê a ele muito amor e atenção.

3. Romance bilateral

Run On” trata de romances entre casais opostos. Ki Sun Kyum é um homem que apenas olha para a frente, enquanto Oh Mi Joo apenas olha para trás. Seo Dan Ah (SNSD ‘s Sooyoung ) é alguém que pensa que algo só pode ser feito mal se não for feito direito e Lee Young Hwa ( Kang Tae Oh ) acredita que o oposto, que é impossível para o coração para alcançar o que o coração quer.

Em vez de unir os casais de maneiras complexas, esses casais iniciam com uma linha de amor clara que guiará sua trama em um romance ainda mais forte e unido.

“Run On” estreia em 16 de dezembro e estará na Netflix e no Drama Fansubs