O que esperar de ‘River Where The Moon Rises’

Drama Fansubs fevereiro 13, 2021

Faltando apenas dois dias para a estreia do drama, o diretor e escritor de “ River Where the Moon Rises ” da KBS 2TV compartilhou seus pensamentos sobre o que os espectadores podem esperar!

Uma reinterpretação de um conto folclórico clássico de Goguryeo, “River Where the Moon Rises” contará a famosa história de amor da princesa Pyeonggang (interpretada por Kim So Hyun ) e On Dal (interpretada por Ji Soo ).

Quando questionado sobre o que os espectadores devem ficar de olho enquanto assistem ao drama, o diretor Yoon Sang Ho respondeu:

“’River Where the Moon Rises’ é um banquete de personagens com características únicas e distintas. Acho que os espectadores poderão explorar os diferentes encantos dos vários personagens enquanto assistem ao drama. ”

Nesta versão da famosa história, Pyeonggang nasce princesa de Goguryeo, mas ela acaba vivendo sua vida como Yeom Ga Jin, uma guerreira de um status social totalmente diferente.

“Em contraste com a conhecida e conhecida história da bebê chorona Princesa Pyeonggang e do tolo On Dal, o personagem principal do nosso drama, Pyeonggang, é um guerreiro”, disse o diretor. “O ponto-chave do nosso drama é a maneira como uma palavra, ‘guerreiro’, muda completamente a vibração da história. Outra coisa para ficar de olho são as emocionantes cenas de ação que irão representar esse ponto-chave. ”

Yoon Sang Ho acrescentou: “O ponto mais importante para ficar de olho é o lindo amor que se desenvolve entre Pyeonggang, que tem um carisma poderoso, e On Dal, que é gentil e de coração puro em contraste.”

Enquanto isso, o escritor Han Ji Hoon declarou com segurança:

“Da cinematografia à edição, música, arte e muito mais, o drama não carece de nada. Isso dará aos espectadores a chance de saborear um banquete para todos os cinco sentidos. ”

“Em particular”, ele continuou, “espero que você olhe ansiosamente para a beleza da cinematografia e as imagens sensuais e dinâmicas criadas pelo diretor Yoon Sang Ho, um veterano do drama histórico.”

Por fim, o escritor compartilhou:

“Ao discutir o que manter de olho no drama, é impossível não mencionar o charme dos atores, que vêm apresentando atuações de primeira classe, independentemente de sua geração. ‘River Where the Moon Rises‘ tem uma abundância de todos esses elementos divertidos de assistir. ”

River Where the Moon Rises” estreia no dia 15 de fevereiro e estará disponível no Viki e aqui no Drama Fansubs

Confira o Teaser abaixo: