O ator Ji Soo enfrenta acusações de agressão sexual

Drama Fansubs março 3, 2021

As coisas não estão boas para o ator Ji Soo, depois de ser acusado de praticar violência escolar, agora o ator esta sendo acusado de agressão sexual.

Em 2 de março, um internauta que se autodenominou ex-colega de classe do ator na Seorabeol Middle School alegou que Ji Soo era um jovem delinquente e agressor. Ele afirmou ainda que foi intimidado pela estrela entre 2006-2008. O internauta afirmou: “O ator Ji Soo é um perpetrador de violência escolar.”

Após a primeira postagem acusatória, outros internautas que se declararam ex-colegas de escola acusaram Ji Soo de agressões sexuais. De acordo com um internauta,”Ji Soo faltou muito à escola depois que decidiu não ir para a faculdade na segunda metade do 10º ano. Ele era um ‘mulherengo’ e até filmou a si mesmo tendo relações sexuais com um estudante do ensino fundamental em um banheiro. Ele compartilhou aquele vídeo com seus amigos. Ele sabe do que estou falando se vir isso. ”

Outro internauta comentou : “Ele até forçou estudantes do sexo masculino a lhe fazerem um favor, ejaculando no rosto da vítima. Tenho uma conversa gravada com a vítima sobre o incidente como prova.”

Vamos torcer para que tudo isso seja apenas fake news 😔

LEIA TAMBÉM: Ator Ji Soo acusado de praticar violência escolar

 

Fonte: (1)
Categories