Mais programas e K-Dramas adiam as filmagens devido à pandemia de COVID-19

Drama Fansubsagosto 25, 2020

Em 24 de agosto, a SBS anunciou que “ Running Man ” e “ Master in the House ” pararam de filmar. Um representante declarou: “A filmagem foi cancelada por causa da saúde e segurança do elenco e da equipe técnica. Os segmentos que já foram gravados serão exibidos. No momento, estamos discutindo outras datas de filmagem. ”

O Studio Dragon, que produz dramas que vão ao ar em canais como tvN, OCN e KBS, também interrompeu a produção. Kim Young Gyu, gerente de produção do Studio Dragon, comentou: “Devido à rápida difusão do COVID-19, decidimos suspender todas as filmagens programadas de 24 a 31 de agosto para proteger a segurança do elenco e da equipe envolvidos em nossas produções dramáticas. ”

De acordo com nota divulgada pela CJ ENM em 22 de agosto, dramas produzidos pelo Studio Dragon que têm a possibilidade de serem reprogramados devido à suspensão das filmagens incluem “ Flower of Evil ” e “ Missing: The Other Side ”. “Forest of Secrets 2” e “Record of Youth” da tvN irão ao ar conforme programado, uma vez que as filmagens já terminaram.

Além disso, a CJ ENM anunciou que o programa de variedades da tvN “ Hometown Flex ” parará de filmar até 31 de agosto, prometendo anunciar qualquer atualização nas datas de transmissão remarcadas. CJ ENM também observou que o programa de música ao vivo ” M Countdown ” da Mnet irá parar de ir ao ar até novo aviso.

A KBS também ordenou recentemente uma suspensão da produção para proteger a segurança de seu elenco e equipe, adiando a data de estreia de “Do Sol Sol La Sol”. O próximo drama “Zombie Detective” também interrompeu as filmagens, adiando a data de estreia original de 31 de agosto.

Enquanto isso, ” To All the Guys Who Loved Me ” retomou as filmagens. Anteriormente, o ator coadjuvante Seo Sung Jong testou positivo para COVID-19, o que levou à interrupção imediata das filmagens.

Em 24 de agosto, um representante do drama declarou: “Com o objetivo de transmitir o episódio final em 1º de setembro, estamos terminando a parte final da filmagem. A filmagem será concluída com a equipe que não entrou em contato com o ator com resultado positivo para COVID-19. A equipe de produção planeja seguir rigorosamente as políticas governamentais de prevenção COVID-19 e encerrar as filmagens em um cenário dentro da estação de transmissão.

Categorias
Compartilhado3