KBS lança declaração oficial sobre a remoção de Ji Soo de “River Where The Moon Rises”

Drama Fansubs março 5, 2021

Após a confirmação de que Ji Soo deixará o elenco de “ River Where the Moon Rises ”, a KBS compartilhou um comunicado oficial incluindo mais detalhes.

A declaração é a seguinte:

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por causar preocupação aos telespectadores devido à controvérsia da violência escolar do ator Ji Soo, que está estrelando no drama da KBS de segunda a terça-feira, “River Where the Moon Rises”. Também dirigimos palavras de sincero consolo às vítimas.

A KBS decidiu o seguinte:

As reprises com o ator Ji Soo agendadas para este fim de semana não serão transmitidas
Os próximos episódios 7 e 8 serão transmitidos com cenas do ator Ji Soo removidas o máximo possível
A partir do episódio 9, a filmagem será substituída por filmagens recém-filmadas estrelando um ator diferente em seu lugar
Com profunda consciência da gravidade desta situação, a KBS considerou todas as medidas potenciais, incluindo o cancelamento total das transmissões de “River Where the Moon Rises”. No entanto, se cancelarmos todas as próximas transmissões, haverá uma preocupação inevitável em causar decepção aos telespectadores que amam “River Where the Moon Rises” por deixá-lo como um drama incompleto. Além disso, tivemos que considerar os danos que seriam causados ​​a muitas pessoas que contribuíram positivamente, incluindo membros da equipe, atores e a produtora.

Pedimos a compreensão generosa dos espectadores e o interesse contínuo em “River Where the Moon Rises“.

Obrigada.

Conforme revelado no início do dia, Na In Woo está atualmente considerando a oferta de assumir o papel de Ji Soo.

 

 

Fonte: ( 1 )
Categories