Hyun Seung encontra a mãe de Yoon Song Ah pela primeira vez

Drama Fansubs fevereiro 14, 2021

She Would Never Know” da JTBC compartilhou uma prévia intrigante de seu próximo episódio!

Spoilers

Anteriormente em “She Would Never Know”, Chae Hyun Seung (interpretado por SF9 ‘s Rowoon ) disse Yoon Song Ah (interpretada por Won Jin Ah ) que ele iria finalmente desistir de persegui-la. No entanto, Yoon Song Ah deu aos espectadores a esperança de que seu amor não fosse completamente não correspondido, quando mais tarde ela lhe pediu: “Não fique distante

Enquanto os telespectadores esperam ansiosamente para ver se o relacionamento falso do casal eventualmente se tornará real, “She Would Never Know” agora lançou fotos de Chae Hyun Seung encontrando a mãe de Yoon Song Ah pela primeira vez.

Nas novas fotos, Chae Hyun Seung traz para Yoon Song Ah uma cesta de frutas no hospital, que ela aceita com um sorriso satisfeito. No entanto, o momento de bater o coração é logo interrompido pela mãe de Yoon Song Ah, Oh Wol Soon (interpretada por Lee Ji Hyun ), que se aproxima da dupla enquanto examina Chae Hyun Seung com visível interesse.

Forçada a esconder rapidamente seus sentimentos na frente de sua mãe, Yoon Song Ah parece um pouco nervosa ao se ver incapaz de evitar a apresentação de Chae Hyun Seung para ela. Parece que sua mãe está a segundos de perguntar se este belo jovem cavalheiro é seu namorado, despertando a curiosidade dos espectadores sobre como Yoon Song Ah vai escapar dessa situação complicada.

Compartilhando seus pensamentos sobre o relacionamento de sua personagem com sua mãe, Won Jin Ah comentou:

“Quando ela era jovem, [Yoon Song Ah] não era capaz de entender sua mãe. Mas depois de se tornar uma adulta e experimentar a emoção complicada que é o amor, ela se viu em uma situação semelhante à de sua mãe, e acho que foi só depois dessa experiência que ela começou a entender a mentalidade e os sentimentos de sua mãe. ”

“Por mais profundo que tenha sido o mal-entendido entre elas, espero que elas consigam se abraçar com muito mais força [de agora em diante]”, ela continuou. “Acho que vale a pena ficar de olho na dupla mãe-filha enquanto elas superam as feridas que sofreram por causa do amor.”

O próximo episódio de “She Would Never Know” vai ao ar no dia 15 de fevereiro no Drama Fansubs

Via: (1)

Categories