Dear.M estrelado por Park Hye Soo removido da programação da KBS em meio a polêmica

Drama Fansubs fevereiro 24, 2021

Em meio à polêmica na qual Park Hye Soo está envolvida, o drama intitulado ” Dear.M ” foi retirado da programação de transmissão da KBS.

Em 24 de fevereiro, o meio de comunicação Herald Pop relatou que Dear.M foi removido da programação de transmissão oficial da KBS. No site oficial, “Dear.M” foi retirado do horário de exibição 23:10.

O novo drama da KBS 2TV, “Dear.M”, tinha estreia marcada para esta semana estrelando Park Hye Soo, Jeong Jae Hyun do NCT, Roh Jeong Eui e UP10TION Lee Jin Hyuk . No início desta semana, devido à controvérsias com Park Hye Soo, várias promoções para o drama, como a participação no programa de rádio, Sketchbook de Yoo Hee Yeol e outros foram canceladas.

Recentemente, várias supostas vítimas se apresentaram e compartilharam suas histórias online sobre como foram abusadas fisicamente por Park Hye Soo quando estavam no ensino médio. Park Hye Soo nega todas as acusações por meio de sua agência, Studio Santa Claus Entertainment, e eles também anunciaram que tomarão medidas legais contra qualquer calúnia contra sua artista.

Dear.M” é um drama pré-filmado que contará os incidentes que acontecerão depois que uma postagem anônima for feita na comunidade online da Seoyeon University do usuário “M”. Park Hye Soo desempenha o papel de Ma Joo Ah, um alegre estudante de administração de empresas que ainda não experimentou o amor. Jeong Jae Hyun, por outro lado, interpretará Cha Min Ho, um inteligente estudante de engenharia da computação que é o melhor amigo de Ma Joo Ah desde a infância.

Atualização : a KBS anunciou que a exibição e a coletiva de imprensa de “Dear.M” serão adiadas.

 

 

 

 

Fonte: Naver
Categories