Ator Ji Soo acusado de praticar violência escolar

Drama Fansubs março 2, 2021

Uma ‘Suspeita de Violência Escolar’ foi levantada contra o ator Jisoo, que está no ar no papel de Ondal no drama de segunda e terça-feira da KBS2, ‘The Moon Rising River‘.

No dia 2, uma comunidade online postou um post intitulado ‘Ator Jisoo é um perpetrador de assédio‘.

O autor, que identificou Jisoo e Alumni, apresentou o certificado de graduação e o álbum de formatura.

O autor disse: “Kim Ji-su agora está aparecendo na TV com um sorriso peculiar fingindo ser bom, mas ele não é mais do que um valentão e um gangster.” “No segundo ano do ensino médio em 2007, ele era o valentão e cometeu todo tipo de maldade na escola ”.

O autor disse: “Sinto-me profundamente enojado que o autor desse assédio violento e crueldade esteja agora fingindo ser bom e vivendo com a popularidade das pessoas”. O que procuro não é uma recompensa nem um pedido de desculpas. Você já passou por tudo isso e não precisa se desculpar por coisas irreparáveis. Eu nem acho que seja verdade. Só há uma coisa que eu quero. Jisoo Kim. Se o que você quer fazer é atuar, faça. Porém, viva com o título ‘Violência Escolar’ Jisoo em frente ao nome com o coração no coração pelo resto da vida. As memórias de tantas pessoas que você tem assediado nunca serão esquecidas como eu. Fingir ser inocente, fingir ser bom. Não consigo ver porque é abominável. Atue apenas na tela.concluiu.

Desde então, houve casos concretos online alegando que Jisoo causou danos.

A este respeito, a agência de Jisoo, Keyeast, disse: “Estamos confirmando os fatos.”

Enquanto isso, Jisoo bloqueou seus comentários SNS neste dia. A seguir está o texto completo das reivindicações de violência escolar exponencial

 

 

Fonte: (1)

Categories