Agência de Kim Ji Soo divulga declaração sobre as acusações

Drama Fansubs março 3, 2021

Em 2 de março, postagens sobre Kim Ji Soo como um suposto agressor escolar circularam em várias plataformas online.

A agência do ator KeyEast Entertainment divulgou seu comunicado oficial sobre as acusações:

“Olá. Aqui é a Keyeast.

Esta é nossa posição sobre o conteúdo das postagens sobre nosso ator Ji Soo que estão sendo espalhadas pelas comunidades online.

Estamos examinando esse incidente com seriedade e faremos o possível para verificar os fatos.

Primeiro, como muito tempo se passou desde o tempo que está sendo abordado, pedimos sua compreensão sobre a necessidade de tempo para verificar a verdade.

Receberemos relatórios por e-mail ( [email protected] ) sobre este assunto e coletaremos as informações como é sem distorcer nada. Além disso, se o criador dos posts e os outros que se apresentaram assim o permitirem, gostaríamos de ouvir diretamente a sua opinião.

Além de confirmar os fatos, a agência e nosso ator farão o possível para resolver este assunto. Pedimos desculpas por causar preocupação a muitas pessoas.

No entanto, além desse problema, pedimos sinceramente que você evite criar e publicar trechos que não tenham sido confirmados pelas informações que estão sendo divulgadas indiscretamente.

Obrigada. “

Como Kim Ji Soo está estrelando o drama da KBS atualmente no ar ” River Where the Moon Rises, o canal também está planejando lançar um comunicado. Kang Byung Taek CP compartilhou em 3 de março,” Estamos conversando sobre como responderemos a estes alegações. Hoje é dia de folga oficial (comemora-se o aniversário do estabelecimento) da emissora, amanhã teremos uma reunião para discutir a fundo a polêmica ”.

Nas últimas semanas, muitas celebridades foram acusadas de serem valentões no passado. Com isso, seus endossos atuais, programas de variedade e aparições em dramas foram afetados. Eles estão sendo dispensados ​​de patrocínios de marcas, editados e removidos de qualquer aparição em programas de variedades e até mesmo tendo seus próximos dramas adiados. A controvérsia da violência escolar de Kim Ji Soo também pode afetar seu drama atualmente no ar, “River Where the Moon Rises“. O drama estrelado por Kim Ji Soo e Kim So Hyun foi pré-filmado, ou seja, corre o risco de ser totalmente cancelado caso as alegações sejam verdadeiras.

 

 

Fonte: (1)
Categories